quarta-feira, 3 de novembro de 2010

loiraS

loira burra

Uma loira está preocupada, pois acha que seu marido está tendo um caso. Vai até uma loja de armas e compra um revólver. No dia seguinte, ela volta para casa e encontra seu marido na cama, com uma ruiva espetacular. Ela aponta a arma para a própria cabeça. O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate. Aos berros, a loira responde: - Cale a boca, crentino ..Você é o próximo!                                                

Três Loiras e um Professor

Três loiras lindas estavam fazendo teste oral:
O professor pediu a primeira loira que falasse um verbo.
A loira respondeu:
-Bicicreta.
O professor advertiu-a:
-Não é bicicreta, é bicicleta e além do mais não é verbo é substantivo.
O professor então faz a mesma pergunta para a segunda loira.
Ela responde:
-Prástico.
Nova advertência:
-Não é prástico, é plástico, e também não é verbo.
O professor quase desistindo, repete a pergunta para a terceira loira:
Ela prontamente responde:
-Hospedar!
Surge um brilho nos olhos do professor que prossegue entusiasmado:
-Agora construa uma frase com este verbo.
E a loira toda fogosa:
-Hospedar da bicicreta é de prástico.                                                                                                

O Noticiário

Haviam duas mulheres assistindo o telejornal das 22:00h., uma loira e uma morena. Quando a morena perguntou à loira:
Vamos apostar R$50,00 que quando voltar dos comerciais, aquele homem vai se jogar da cobertura do prédio?
A loira concordou em apostar.
Quando voltou dos comerciais o homem se jogou e a loira entregou os R$50,00 para a morena.
A morena, então, falou:
Eu não posso aceitar, não é justo...
E a loira:
Claro que é justo, é honesto, aceite.
A morena:
Eu já vi este noticiario no telejornal das 19:00h. e sabia que ele ia se jogar...
A loira:
Eu também já tinha visto, mas eu pensei que ele não seria tão estupido de se jogar duas vezes.

A loira e o quebra-cabeças

A loira liga para o celular do namorado:
- Mô, oi, sou eu... Tô com um problema enorme.
- O que houve querida?
- Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil... As peças não se encaixam...
- Meu amorzinho, eu já te ensinei a montar vários tipos de quebra-cabeças, né? Primeiro você tem que achar os cantinhos... Esqueceu??
- Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontrar os cantos...
- Ok... qual é a figura? Deve estar desenhado na caixa - pergunta o namorado.
- É um tigre... - responde apreensiva.
- Tigre? Não me lembro desse quebra-cabeças... Se acalma! To indo praí!
Chegando lá, a loira o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa.
O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, dá um soco na parede, conta até 10 três vezes, e após longo e pensativo silêncio não agUenta e explode:
- Misericórdia!!! Bota já os Sucrilhos de volta na caixa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário